Preparamos seu pedido com muito carinho 🖤 Os envio dos pedidos são realizados em até 5 dias úteis.

Política de trocas e devoluções

O produto chegou e não era o que você esperava?! Se arrependeu da compra?! Fique tranquila. Isso pode acontecer sim e aqui na Hyge nós te ajudamos com todo o processo. Mas para que tudo ocorra da maneira mais fácil possível, para as duas partes, aqui seguem as nossas diretrizes de trocas e devoluções:

Trocas

  1. Você tem até sete dias depois do recebimento do produto para solicitar a troca. Basta nos contatar pelo e-mail hyge@hyge.com.br que vamos iniciar o processo de troca.
  2. O custo do frete da primeira troca é por nossa conta. Caso seja necessário trocar pela segunda vez, o frete é por conta do cliente.
  3. O produto deve estar preservado na embalagem original, em perfeito estado, com todos os seus componentes: tag afixada no produto, saquinho para armazenar a bolsa e o mimo que enviamos com os pedidos. Quando o produto chegar até nós novamente, vamos conferir se está tudo certinho, tá?! Nos garantimos o direito de não realizar a troca caso o produto não esteja em conformidade com o que foi enviado.
  4. Você deverá escolher outro produto do mesmo valor. Nós não fazemos a devolução de parte do valor pago, ok? 
  5. Não aceitamos trocas de produtos com preços promocionais.

Devoluções

  1. Você tem até sete dias depois do recebimento do produto para solicitar a devolução. Basta nos contatar pelo e-mail hyge@hyge.com.br que vamos iniciar o processo da logística reversa.
  2. O custo do frete para a primeira devolução é por nossa conta
  3. O produto deve estar preservado na embalagem original, em perfeito estado, com todos os seus componentes: tag afixada no produto, saquinho para armazenar a bolsa e o mimo que enviamos com os pedidos. Quando o produto chegar até nós novamente, vamos conferir se está tudo certinho, tá?! Nos garantimos o direito de não realizar a devolução caso o produto não esteja em conformidade com o que foi enviado.

Política de reembolso

Os valores estornados referem-se exclusivamente aos produtos adquiridos. A devolução dos valores será realizada através da mesma forma de pagamento utilizada na compra. Compras através cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em até duas faturas subsequentes.

Qualquer dúvida nos contate em hyge@hyge.com.br ou pelo link do whatsapp em nossa página inicial.